
Se depender dos profissionais do “ge”, o Botafogo não tem qualquer chance contra o Palmeiras, às 19h, no Allianz Parque, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, no quadro “Palpite GE”, todos os profissionais consultados da empresa apostaram em vitória do time de Abel Ferreira.

Leia também: Palmeiras x Botafogo: última parcial de ingressos vendidos para partida no Brasileiro
Apesar do otimismo do “ge”, no palco da partida desta noite, o Palmeiras ainda não assusta. Em cinco partidas no Allianz Parque, o atual bicampeão da Libertadores venceu apenas duas (Corinthians e Red Bull Bragantino), empatou duas (Fluminense e Atlético-MG) e perdeu uma (Ceará).
Por outro lado, o Botafogo tem a terceira melhor campanha como visitante do Campeonato Brasileiro. Em cinco jogos, são duas vitórias (Ceará e Flamengo), dois empates (Atlético-GO e América-MG).
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar