Acionista da SAF do Atlético-MG, Rafael Menin revelou que mantém diálogo aberto com John Textor, sócio da SAF do Botafogo. Os times se enfrentam na final da Libertadores neste sábado, às 17h, no Estádio Más Monumental, em Buenos Aires.
– Eu não vou estar com o Textor hoje [sexta], mas a gente conversa de vez em quando. É um cara bacana, acho que tem feito um bom trabalho, tem fortalecido o futebol brasileiro. Hoje, certamente, o futebol brasileiro está passando por um momento diferente, melhor do que nos últimos anos – disse Menin ao “ge”.
– São vários times com bons elencos. É um futebol que está mais profissional, mais organizado, com jogadores melhores. O produto do futebol brasileiro evoluiu muito nos últimos quatro ou cinco anos. É o que eu acho dessa organização de dirigentes mais profissionais, times mais estruturados, e esperar um grande jogo amanhã [sábado], com ansiedade, estar a mil. Hoje é ficar um pouco mais concentrado com a família, num ambiente menor, pensando um pouco sobre o jogo de amanhã. E vamos torcer para que a gente tenha um dia amanhã iluminado e que dê tudo certo – acrescentou o dirigente.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar