Adryelson, do Botafogo, vai receber chance na Seleção em breve, garante site

Loja Casual FC
adryelson botafogo seleção brasileira
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Um dos destaques do Botafogo na temporada, o zagueiro Adryelson vai ganhar uma chance na Seleção Brasileira muito em breve, segundo o “UOL“. De acordo com a reportagem, o técnico Fernando Diniz cogitou convocá-lo nestes primeiros jogos à frente do Brasil, mas Nino estava à frente da fila.

lucas perri adryelson botafogo lyon
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Perri convocado

Sob o comando de Fernando Diniz, o Botafogo tem apenas um representante na Seleção Brasileira: o goleiro Lucas Perri. O atleta, que já esteve no grupo que enfrentou Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias, também apareceu na lista para as partidas contra Venezuela e Paraguai.

De saída

A grande temporada de Adryelson no Campeonato Brasileiro pelo Botafogo, aliás, garantiu o futuro do jogador na Europa. Ele e o goleiro Lucas Perri, justamente os atletas que são alvo da Seleção, encaminharam a transferência para o Lyon em 2024.

John Textor, acionista tanto da SAF Botafogo quanto da equipe francesa, cobriu todas as propostas pelos atletas e acertou com a dupla para a próxima temporada.

A ideia é manter Perri e Adryelson até o fim do ano e levá-los à França na próxima temporada. Além do Lyon, Adryelson recebeu propostas de clubes como Besiktas, da Turquia, enquanto Perri da Inter de Milão, Fiorentina e Galatasaray, além de sondagem do Benfica, de Portugal.

O Botafogo volta a campo contra o Goiás, segunda, 2 de outubro, às 20h, no Estádio Nilton Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5564 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*