Um dos líderes técnicos do Botafogo, Alex Telles valorizou a classificação do Glorioso na Copa do Mundo de Clubes mesmo após a derrota para o Atlético de Madrid, no Rose Bowl, na Califórnia. O lateral lembrou que o Alvinegro estava no grupo da morte da competição e, contra boa parte dos prognósticos, avançou.
– Para quem ia conhecer o Mickey, nada mau passar do grupo da morte. Esse elenco merecia por tudo que faz, por tudo que foi falado, baixamos a cabeça, trabalhamos. Agora é jogo a jogo, pé no chão, não ganhamos nada. É exaltar também essa torcida maravilhosa que compareceu, parece que a gente estava jogando no Nilton Santos – afirmou Telles à “CazéTV“.
– Tanto o Paris quanto o Atlético nos respeitaram mais do que a mídia e os próprios torcedores brasileiros. Nosso foco era apenas cumprir com o nosso dever – acrescentou.

Além disso, Alex Telles sublinhou a dificuldade enfrentada pelo Botafogo contra o Atlético de Madrid, que precisava vencer por três gols e acabou ganhando por apenas um, marcando nos minutos finais do jogo.
– Sabíamos que hoje teríamos um desafio muito mais complicado em termos de duelos e confronto direto, porque eles estavam pressionados a vencer e marcar gols. Este foi um jogo para sermos fiéis a nós mesmos e aquela vitória serviu como referência para proporcionarmos outro grande desempenho – refletiu Telles.
Comentários