Alvo do Botafogo, Luiz Adriano não se anima com as sondagens e nega propostas

Loja Casual FC
Botafogo Luiz Adriano
Foto: Reprodução

Alvo do Botafogo para a temporada, o atacante Luiz Adriano, do Palmeiras, não se animou com as sondagens que recebeu até o momento. Segundo Danilo Lavieiri, colunista do UOL, o atleta interessa também interess a Fluminense e Fortaleza.

Leia também: Provável titular contra o Boavista, Gabriel Conceição comanda ataque do Botafogo após destaque no Sub-20

Sem espaço no elenco de Abel Ferreira, Luiz Adriano está treinando separado do plantel desde que voltou das férias nesta semana. O Palmeiras, segundo Lavieri, topo quase qualquer negócio para se desfazer de Luiz Adriano. O atacante, por sua vez, tem como objetivo só sair se for para o exterior.

A versão do jogador

Por meio do Instagram, Luiz Adriano tentou esclarecer as últimas notícias envolvendo seu nome.

Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome.

Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com a diretoria. Fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou minha carreira.

Não pedi para sair do clube. Ao contrário do noticiado, respeitando a direção da direção e da comissão técnica, não solicitei minha reintragação ao elenco do Palmeiras. Clube, aliás, com o qual tenho contrato até 2023, o qual estou à disposição para cumprir até o fim com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre as especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendonza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias. Como aliás fiz inclusive em meu período de férias, e me manter pronto para desempenhar minha profissão.

Botafogo Luiz Adriano
Luiz Adriano não se empolgou com sondagem do Botafogo. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*