Próximo adversário do Botafogo na Série B, a Ponte Preta tem duas dúvidas para a partida desta quinta, às 19h, no Moisés Lucarelli, pela 35ª rodada da competição. De acordo com o “ge“, o meia Léo Naldi, autor do gol da vitória sobre o CRB, e o zagueiro Rayan, sofreram torções no tornozelo e podem desfalcar o time de Gilson Kleina. Ambos vão passar por exame.
Já o Botafogo, líder absoluto da competição e com 74% de chances de conquistar a Série B, vai ter a volta do volante Barreto, que cumpriu suspensão na goleada sobre o Vasco. No mais, Enderson Moreira poderá contar com quase sua força máxima para manter a ponta e assegurar, de fato, o acesso à Série A em 2022.
Leia também: Navarro declara amor ao Botafogo, mas desconversa sobre futuro: ‘Deixo para frente’
Quase porque o meia Chay, até então titular absoluto, não tem previsão para voltar ao time titular do Botafogo. Isso porque, de acordo com o técnico Enderson Moreira, a lesão foi importante e depende da evolução do atleta.
— Chay estamos acompanhando. É uma questão muito pessoal, individual mesmo. O clube está fazendo tudo quanto possível para ele retornar, mas é uma lesão de tornozelo, que participa de muitos movimentos importantes. Movimento de aceleração, desaceleração, frenagem. Então a gente precisa aguardar para que ele possa estar em boas condições – revelou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários