Ana Thaís Matos vê vacilo do Botafogo no mercado: ‘Faltou contratar um figurão para melhorar a autoestima do torcedor’

Loja Casual FC
ana thais matos botafogo
Reprodução / sportv

A comentarista Ana Thaís Matos avaliou a atual fase do Botafogo e destacou as contratações do clube nesta janela de transferências. Apesar de o departamento de futebol ter contratado nomes como Luiz Henrique, a jornalista acredita que faltou um nome de peso para a torcida.

Ainda acho que tenha gastado muito com jogadores, ainda falta o cara que vai centralizar as atenções. Precisa de um linha de frente, um jogador que o torcedor olha e pensa: eu confio nesse cara. O Luiz Henrique, por exemplo, precisa de resultados, que o time jogue bem. Faltou atacar o mercado, no bom sentido, para melhorar a autoestima do torcedor. São bons jogadores, mas ainda não são protagonistas. Além do técnico, precisa trazer alguém que o torcedor fale: cara, acho que agora vai! – iniciou para exemplificar:

— Não vai acontecer. Mas vai no Palmeiras pega o Raphael Veiga. Vai no Flamengo, pega o Gabigol. Vai no Corinthians, busca o Renato Augusto. São caras que o jogador já conhecem. Não. É um figurão mesmo. Porque fica apostando, apostando… não sei, eu acho que o Botafogo tinha que olhar com mais agressividade para o mercado. Não é o Tiquinho. Ele perdeu o pênalti. A torcida não aguenta mais – concluiu.

Quem chegou na janela

Nesta temporada, o Botafogo contratou Jeffinho, John, Lucas Halter, Alexander Barboza, Savarino, Luiz Henrique, Pablo, Damián Suárez, Gregore, Allan e Igor Jesus.

Sob pressão, o Botafogo volta a campo contra o Audax, neste sábado, 24, às 16h, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

botafogo luiz henrique apresentacao
Vítor Silva/Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5370 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.