Contra o Madureira, no primeiro jogo da temporada para o Botafogo, pelo Campeonato Carioca, o atacante Jeffinho e o zagueiro Alexander Barboza foram as boas notícias para o torcedor.
Apesar do frágil adversário, o estreante Alexander Barboza demonstrou a personalidade prometida em sua coletiva de apresentação no Alvinegro (link). Titular, o argentino orientou os companheiros durante todo o jogo, foi seguro na defesa, além de se apresentar por diversas vezes numa linha mais alta como opção de passe.
Já Jeffinho atuou à sua maneira. Solto e leve em campo, como se nunca tivesse deixado o Glorioso. Assim, foi válvula do Botafogo contra um Madureira todo fechado.
Dos remanescentes, Eduardo repetiu as más atuações na reta final de 2023. O meia pouco acrescentou à equipe. Muito distante do jogador que encantou o time no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Já Tiquinho fez boa dupla com Jeffinho, mas pecou nas poucas finalizações que teve.
O Botafogo volta a campo contra o Bangu, sábado, 20, às 16h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar