Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Internacional enfrenta o Botafogo domingo, 16, às 18h, pela 32ª rodada. Apesar dos 14 pontos de diferença na classificação, o técnico Mano Menezes fez questão de lembrar o confronto no primeiro turno, no Beira-Rio, para pedir foco à equipe gaúcha no Estádio Nilton Santos.
— Vamos ter um adversário [Botafogo] pela frente que nos venceu aqui e sabemos como nos venceu. Como escapou aquela vitória, como foi doído, porque estava muito na nossa mão. Mas é a comprovação que o futebol sempre te dá. Às vezes está muito confortável, tu dá uma relaxadinha e escapa. Às vezes também está muito difícil e tu consegue um resultado extremamente positivo. Então vamos trabalhar como estamos trabalhando até agora para que as coisas terminem bem como estão se encaminhando para terminar bem – disse.
Leia também: Pouco utilizado no Botafogo, Luis Henrique deve ser devolvido ao Olympique
No primeiro turno, o Botafogo venceu, de virada, por 3 a 2 em pleno Beira-Rio. O resultado foi heroico porque o time de Luis Castro jogou com um a menos desde o primeiro tempo. Além disso, chegou a perder por 2 a 0 – sendo o primeiro gol logo aos quatro minutos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar