Embora tenha recusado a proposta do Minnesota United, dos Estados Unidos, Rafael Navarro não vai permanecer no Botafogo para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o centroavante desperta interesse de clubes brasileiros, como Internacional, por exemplo. A ideia do jogador, no entanto, é aceitar proposta de um clube no exterior.
Leia também: Botafogo x Guarani: Instituto O Glorioso sorteia ingressos para assistir ao jogo de camarote
Artilheiro do Botafogo na temporada com 15 gols e 10 assistências, Navarro pretende buscar um clube com mais visibilidade no exterior. Apesar disso, o Alvinegro ainda pretende tentar uma cartada final pelo centroavante de 21 anos. Para demover os representantes e o atleta, o presidente Durcesio Mello promete se envolver pessoalmente nas tratativas.
— Eu vou me envolver diretamente para conversar com ele e fazer proposta mais condizente com a Série A e com o que entregou na Série B. Além de ser artilheiro, é, por exemplo, o homem das assistências. Estamos, de fato, muito dispostos a renovar. Tem padrão e perfil de Série A – completou.
Segundo o “ge“, Navarro tem propostas de clubes da Rússia, mas também deve recusar as investidas. Com o ativo valorizado, os representantes do centroavante entendem que o atleta pode chegar a um mercado mais interessante financeira e profissionalmente.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários