Após cirurgia no joelho, Marcinho está próximo de voltar ao Botafogo

Loja Casual FC
Marcinho Botafogo cirurgia
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em reta final de recuperação após cirurgia no joelho, o lateral-direito Marcinho está próximo de voltar a ser relacionado para as partidas do Botafogo. O Fogo Na Rede apurou que, hoje, o jogador depende apenas de condicionamento físico para voltar ao convívio do elenco para o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Leia mais: Botafogo estuda nomes e vai ao mercado por volante para temporada

Marcinho está fora dos gramados desde o início da temporada, quando foi diagnosticado com uma lesão no joelho direito. O lateral passou por artroscopia e sequer participou da pré-temporada do Botafogo, no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

À época, o Clube informou que a estimativa dada pela equipe médica era de cinco a seis meses de recuperação. Desde junho, após o retorno das atividades presenciais, o lateral tem participado dos treinos no Nilton Santos.

Leia mais: Victor Luis será operado e desfalca Botafogo contra Atlético-MG

Para o setor no elenco, o técnico Paulo Autuori conta com o uruguaio Federico Barrandeguy, que tem sido titular, e o jovem Kevin, recém-contratado pelo Botafogo.

Saída em pauta

Durante a recuperação, o lateral esteve perto de deixar o Botafogo, com o qual tem contrato até o final do ano. O técnico Paulo Autuori chegou, inclusive, a afirmar que o jogador deixou claro o desejo de mudar de ares. No entanto, propostas concretas pelo jogador não chegaram ao Alvinegro. Ainda assim, na prática, Marcinho já pode assinar pré-contrato com outro clube.

Marcinho Botafogo cirurgia
Após cirurgia no joelho direito, Marcinho está próximo de voltar ao Botafogo. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.