Após clássico, jogadores de Botafogo e Flamengo brigam; veja vídeo

Loja Casual FC
botafogo flamengo

O clássico entre Botafogo e Flamengo foi marcado pela confusão antes, durante e depois do apito inicial. Na saída de campo, jogadores das duas equipes estenderam a briga de campo para o acesso aos vestiários e causaram tumulto no Nilton Santos. Confira:

Vídeo: Rádio Tupi.

Fora de campo, torcedores das duas equipes entravam em confronto físico antes mesmo da partida. Além disso, durante o clássico, agressões a torcedores rubro-negros em setores destinados à torcida do Botafogo também foram registradas por torcedores na internet.

Também nas arquibancadas, houve princípio de confusão entre torcedores e a família do lateral Fernando, do Botafogo. A confusão teve origem em críticas da torcida ao jogador, refutadas pelo pai do atleta.

https://twitter.com/edmacieldesa/status/1192625958710325249

Como se não bastasse, Jorge Jesus e Alberto Valentim também trocaram acusações nas coletivas de imprensa. O treinador rubro-negro acusou o Botafogo de entrar em campo só para bater nos atletas do Flamengo. Em seguida, o técnico alvinegro disparou contra o português.

O próximo adversário do Botafogo é o Avaí, na próxima segunda, 11, às 20h, no Nilton Santos.

O próximo adversário do Botafogo é o Avaí, na próxima segunda, 11, às 20h, no Nilton Santos.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.