O meia Leandrinho, que deixou o Botafogo por via judicial, foi apresentado ao Gil Vicente, da primeira divisão de Portugal, nesta sexta, 21. O jogador de 23 anos assinou contrato até 2023.
Saída judicial
Como antecipou o Fogo Na Rede, Leandrinho acionou o Botafogo na justiça e rescindiu o vínculo com o Clube por atrasos salariais. O Botafogo não nega os atrasos salariais, mas alega força maior provocada pela pandemia decorrente do coronavírus.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Leia mais: Botafogo não descarta negociar Pedro Raul com Internacional, mas faz exigência
Após empréstimo de um ano ao Sport, Leandrinho voltou ao Botafogo no início desta temporada. No Alvinegro, no entanto, o meia não fazia parte dos planos do técnico Paulo Autuori, segundo revelou Carlos Augusto Montenegro, membro do comitê de futebol do Botafogo.
— Leandrinho jogou para caramba no Sport, ajudou a subir. Volta para o Botafogo, chega aqui não joga. Não sei, não concentra, não é que não tem potencial, volta para o Rio, pode ter problemas de família ou de amizade, cada tem sua vida, mas não rende o que rendeu lá em Recife. Então o treinador não conta com ele. “Poxa, mas foi tão bem no Sport”. Pois é, mas não foi bem no Botafogo. O torcedor tem que entender – disse em entrevista ao “Esporte Interativo”.
Revelado pelo Botafogo, Leandrinho deixa o Clube com 47 jogos e 15 gols marcados.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar