Após derrota na estreia, Lazaroni comanda reservas do Botafogo; saiba como foi

Loja Casual FC
Lazaroni Botafogo
Bruno Lazaroni.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 25 de Maio de 2018, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Lazaroni Botafogo
Lazaroni time reserva do Botafogo no Nilton Santos. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Um dia após a derrota para o Volta Redonda por 1 a 0, na estreia do Carioca, o técnico Bruno Lazaroni comandou os reservas no Nilton Santos.

Enquanto os suplentes trabalhavam no campo anexo, os titulares faziam treino regenerativo nas dependências do estádio.

O treino foi fechado para imprensa, mas o Fogo Na Rede apurou os detalhes da atividade comandada pelo auxiliar Bruno Lazaroni.

PUBLICIDADE

A atividade começou com um trabalho de posse em campo reduzido (quadrado). Três jogadores marcavam cinco. A partir do sexto toque, entrava o quarto homem.

Na sequência, o foco foi o superioridade numérica: dois contra um, três contra dois, quatro contra três e cinco contra quatro.

Por fim, Lazaroni dirigiu um treino livre em campo reduzido.

Ainda sob o comando do auxiliar, o Botafogo visita o Madureira, nesta terça (21), às 16h, em Conselheiro Galvão. O jogo é válido pela segunda rodada do Estadual.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.