Eliminado da Copa do Brasil e com apenas duas vitórias nos últimos cinco jogos do Brasileiro, o Botafogo passa por instabilidade na temporada. Ciente da fase difícil, o técnico Luis Castro defendeu a continuidade do projeto do Alvinegro.
— Um projeto não pode depender de pessoas. Isto é, devem sair pessoas com um perfil e entrar outras com o mesmo perfil para não alterar a concessão do projeto. Por isso eu digo que o projeto deve viver dele próprio. O projeto do Botafogo visa o crescimento através de espaços novos, de uma academia, de um novo jogar, da ligação da academia com a equipe A. E o crescimento social do Clube, cada vez com mais adeptos. Uma torcida como a de hoje, que nos apoiou do primeiro ao último segundo porque reconheceram que os jogadores se entregaram ao jogo. Então parabenizo a torcida e os jogadores. Isso é uma grande lição que deram a todos que só olham o resultado. Essa cultura é para defender o Botafogo e o futebol brasileiro porque está defendendo a continuidade do projeto. Podia vender o meu trabalho a preço mais alto, tinha outras possibilidades. Mas escolhi o Botafogo porque queria trabalhar em um clube histórico. Acredito no projeto – disse em coletiva de imprensa.
Leia também: Botafogo chega acordo com Godoy Cruz por Ojeda e tenta acelerar transferência do atacante
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Santos, quarta, 20, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campenato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar