Após a vitória do Botafogo sobre o Bangu, o técnico Enderson Moreira participou de entrevista coletiva e afirmou que o objetivo é seguir progredindo partida a partida. Para o jogo deste domingo, o treinador promoveu quatro mudanças no time titular.
Dentre os onze titulares, Enderson escolheu pelas entradas de Breno e Vitinho, no setor de meio campo. Ambos foram grandes expoentes na partida de hoje.
— É preciso coragem para mudar, para ter evolução. Portanto não podemos ter medo de mudança. A obrigação, de fato, é evoluir. Estamos procurando a melhor equipe —, disse Enderson ao falar das mudanças no time titular.
Quem o treinador manteve no time titular e foi peça importante na partida foi Matheus Nascimento. O camisa 90, promessa de General Severiano, foi escolhido, inclusive, como Craque da Partida pela transmissão de TV.
Perguntado pelo Fogo na Rede, Enderson afirmou que o atacante de 17 anos ainda tem o que melhorar, mas acredita que ele está no caminho para ser um dos destaques do time.
— O Matheus certamente é um jogador promissor. Aliás, todo mundo tem uma expectativa muito boa. Já é um modelo para o grupo nos treinos e o colocamos para ele maturar mais a cada jogo. Com isso, ele tem evoluído bem. Tem coisas que ele ainda pode melhorar, mas temos convicção que ele será uma das grandes referências num futuro próximo — acredita.
O próximo compromisso Alvinegro é contra o Madureira, quinta-feira, 3, pela terceira rodada do Carioca. A partida será novamente no Estádio Nilton Santos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar