Artur Jorge, do Botafogo, descarta facilidade contra o São Paulo: ‘Ninguém joga para não ganhar’

Loja Casual FC
botafogo sao paulo artur jorge
Reprodução/SporTV

Embora o São Paulo enfrente o Botafogo com um time repleto de reservas e até atletas sub-20, o técnico Artur Jorge não acredita em facilidade para o Alvinegro vencer (ou até mesmo empatar) e conquistar o título do Brasileirão.

— Eu não creio em facilidade. Ninguém joga para não ganhar. Acredito que vamos ter um jogo difícil, complicado. Já alertei os jogadores para não cairmos numa atmosfera de grande euforia. Nós temos ter que, de fato, ter a consciência de que dependemos de nós próprios para aquilo que é o resultado. E vencendo estamos nós estamos dentro do nosso objetivo. É fazer 37 jornadas e chegar aos últimos 90 minutos decisivos. Temos que ter uma seriedade tremenda para podermos ser aquilo que é o Botafogo ao longo da temporada: consistente, ambicioso e vencedor – iniciou.

— É um momento histórico, estamos entusiasmados. Mas precisamos no afastar do ambiente envolvente para lutarmos para sermos campeões. Temos 90 minutos de grande exigência frente a uma grande equipe que vai dar tudo com certeza – declarou.

Se conquistar o título Brasileiro, será a primeira grande conquista do Botafogo em casa, no estádio Nilton Santos, frente à sua torcida.

O fato de jogarmos em casa é de grande satisfação. Mas volto a reforçar: queremos muito conquistar este titulo, mas temos que fazer isso com grande seriedade, otimismo – finalizou.

Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 6339 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*