Com um a mais por 60 minutos, o Botafogo apenas empatou em 0 a 0 com o Atlético-MG e viu cair para dois a distância para o vice-líder Palmeiras no Brasileirão. Após a partida em Minas Gerais, o técnico Artur Jorge negou que o Alvinegro sofra com ansiedade na reta final da temporada (veja vídeo abaixo).
— Não vejo assim. Vamos por as coisas de forma muito serena. Nós sabemos muito bem aquilo que estamos a fazer. A verdade é que nós tínhamos que valorizar uma linha de nove homens dentro da grande área. Portanto, dificultaram nossas ações. Fomos tentando. É o papel que compete a mim também, tentar encontrar o melhor caminho e soluções. Faltou, na minha avaliação, ter mais bola na área. Queria bola na área porque tínhamos muita gente na área. Faltou-nos, de fato, conseguir ultrapassar uma barreira muito compacta, com uma exclusiva preocupação de defender – declarou em coletiva.
O Botafogo volta a campo contra o Vitória, sábado, 23, às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga nossas redes: X, Bluesky, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar