O atacante Luís Henrique, promessa que deixou o Botafogo em 2016, lembrou o episódio da saída do Clube. Em entrevista ao “Charla Podcast“, o atleta de 23 anos lembrou o convite do Athletico, clube pelo qual trocou o Alvinegro em 2017.
— Estava no Botafogo, era muito novo. Eu queria jogar. Não queria dinheiro… queria jogar. Queria ter oportunidade, ajudar. Eu tive muito erro nisso também. Não tinha a cabeça que tenho hoje. À época, eu queria me sentir útil no elenco. Mas estava no impasse de renovar… e não renovamos. Então o Athletico veio com um plano que me agradou muito. Hoje, com a cabeça que eu tenho, pensaria diferente. Talvez não tivesse saído. O Botafogo queria renovar, mas me emprestar. Enfim, eu tenho uma gratidão enorme pelo Botafogo. Mudou minha vida – lembra.
Leia também: Fortaleza acerta bases para compra de zagueiro Marcelo Benevenuto, do Botafogo
Aos 23 anos, Luis Henrique disputou esta temporada pelo FC Honka, da Finlândia. O atacante atuou por oito partidas e marcou três gols, segundo o site “oGol“. Pelo Botafogo, fez 39 jogos e marcou sete gols entre 2015 e 2016.
Com poucas partidas pelo clube que o revelou para o mercado, Luís Henrique garante que gostaria de voltar ao Botafogo.
— Certamente sim. Até porque a gratidão que eu tenho pelo Clube é enorme. Até porque acho que a história no Botafogo não terminou. Tendo a oportunidade, é uma volta que pode acontecer. Se é no futuro próximo ou não, a gente nunca sabe. Estou adaptado à Europa, tenho opções lá. Se houver o interesse, vamos conversar. Mas por enquanto estou adaptado. Eu sinto que não dei tudo que podia ter dado – confessa.
Siga-nós no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar