O Athletico avançou sobre Matheus Babi após a negociação entre Botafogo e Fluminense esfriar. De acordo com a jornalista Nadja Mauad, a proposta do clube paranaense é pagar à vista pelo centroavante do Alvinegro.
Os paranaenses ofereceram ao Serra Macaense, dono dos direitos de Babi, 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 10,1 milhões) por 60% dos direitos econômicos. Vale lembrar, aliás, que o Botafogo tem 40% de taxa de vitrine.
A proposta do Fluminense, no entanto, prevê empréstimo de jogadores e pagamento parcelado por 25% do atleta. Diante da repercussão negativa entre os torcedores, no entanto, o Botafogo descartou atletas do rival e quer compensação financeira por Babi. Isso porque o Clube já havia aprovado os nomes do zagueiro Frazan e do volante Yuri.
Enquanto aguarda a definição do futuro, Matheus Babi garante que honrará a camisa do Botafogo.
— Extracampo deixo para meus empresários resolverem. Mas enquanto estiver aqui vou defender a camisa do Botafogo – garantiu.
Não está descartado, no entanto, que Babi não esteja entre os relacionados pelo Botafogo para a partida contra a Portuguesa, neste domingo, às 17h, no Giulite Couitinho, pelo Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar