O Atlético-GO tentou contratar Diego Loureiro em definitivo, mas não chegou a um acordo com o Botafogo. Por isso, segundo a jornalista Nathália Freitas, o clube goiano apenas renovou o empréstimo do goleiro até o final de 2023.
Emprestado, Diego Loureiro tem vínculo com o Botafogo até maio de 2024, do qual saiu na última temporada após perder espaço com o técnico Luis Castro. Aos 24 anos, chegou ao Dragão em agosto como terceira opção no gol. No entanto, após dois jogos como titular, agradou a diretoria atleticana.
Hoje, Diego acredita que pode disputar a titularidade no Atlético-GO. Em entevista coletiva, o jogador revelado pelo Botafogo não escondeu a intenção de assumir a camisa 1.
– Creio que todos os goleiros que temos aqui estão em igualdade. Ninguém tem vantagem em nada. Cada um vai trabalhar para garantir seu espaço, com respeito. Temos bastante alegria de trabalho entre os goleiros. Bastante respeito. Quem o Eduardo escolher para jogar vai ser a opção dele. Lógico que vou trabalhar para ser o titular. Venho para isso – garantiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar