
Após a derrota para o Bahia por 2 a 1 no Nilton Santos, pelo Brasileiro, o técnico do Botafogo, Paulo Autuori, falou sobre a pressão no cargo. Segundo ele, apesar do momento, se sente confortável no Clube
— Me sinto confortável em qualquer lugar, circunstância, momento e diante de qualquer pessoa. Porque as coisas são simples como água para mim. Eu sempre me sinto confortável porque estou de bem com a vida. Não tenho rabo preso com nada e com ninguém. Se eu estivesse no cargo de gestor e o treinador tivesse este rendimento, talvez não estivesse mais aqui. Isso é uma questão lógica. Não preciso de ninguém para ter essa análise muito clara. Talvez se fosse um outro treinador com este rendimento, não estivesse aqui. É tão simples quanto isso. Não vejo dificuldade nenhuma. Aqui não está a figura do Paulo, mas do treinador – disse.
Com a derrota para o Bahia, o Botafogo caiu mais uma posição na tabela do Brasileiro. O Alvinegro agora ocupa a 19ª posição, à frente apenas do Goiás, que tem dois jogos a menos em relação ao Botafogo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Na próxima rodada, o Botafogo tem clássico contra o Fluminense, domingo, 4, às 11h, no Nilton Santos. O jogo é válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment