Autuori cita joga razoável do Botafogo no empate contra o Santos

Loja Casual FC
autuori botafogo santos
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Depois do empate sem gols com o Santos,  o técnico do BotafogoPaulo Autuori, disse que a equipe fez um jogo razoável. Com o resultado, o Botafogo chega ao sétimo empate na competição e permanece no Z4.

— Não foi surpresa, a equipe que entrou jogou junto pela primeira vez, fez um primeiro tempo interessante, com algumas possibilidades de gol, mas no segundo perdemos um pouco, o que pra mim é normal. Se vir a rodada de ontem, essas equipes que estão em sequência… O Santos tem uma equipe trabalhada já há algum tempo – disse.

Leia mais: Benevenuto, do Botafogo, lamenta empate com Santos: ‘A gente mandou no jogo’

— Entramos hoje com Davi, Rhuan, Rentería, temos que fazer com coragem e sem receio. Não temos um grupo tão grande em termos de quantidade. Se não tivermos confiança naquilo que temos que fazer, vamos ficar receosos. Não podemos ter receio. Fizemos um jogo razoável em termos gerais.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Veja mais trechos:

Pedro Raul e Luis Henrique

— Uma coisa sou eu contar com eles. Outra é eles poderem. Seria leviano da minha parte qualquer perspectiva que eu desse. Vamos aguardar o dia de amanhã, ver como estarão a reagir. E depois falamos disso de uma maneira mais clara. Não gosto disso. Não vou levar vocês (imprensa) para isso e depois acontecer de outra maneira. Vamos ver amanhã como vão se reapresentar, se terão condições de treinar.

Série de empates

— Temos que fazer uma análise bem equilibrada. Todos os jogos entramos com o objetivo de ganhar. Não gosto de falar disso e de novo, mas alguns jogos estávamos a ganhar e deixamos escapar no final. E a outra não fomos eficazes e eficientes para sair com a vitória. Acho que a ideia sempre é desenvolver o trabalho com o objetivo de dar sustentação tanto dentro de campo quanto fora. É um trabalho que eu certamente não vou tirar proveito. Quando decidi estar aqui, fiz sabendo que teria de ter coragem naquilo que fosse fazer. E é isso que faço. Sem nenhuma dificuldade. Com o objetivo de construir aquilo para aquele que estiver na função de treinador, possa usufruir um pouco de uma estabilidade maior. De experiência na Série A, nós temos Gatito, Victor Luis e Marcelo. Os demais, ou vieram de fora ou da Série B ou subiram da Sub-20. Essas coisas para mim são muito claras na construção do que queremos desenvolver e construir aqui. Mas volto a frisar: os frutos disso não sou eu que vou tirar, com certeza.

autuori botafogo santos
Para Autuori, Botafogo foi razoável contra o Santos no Nilton Santos. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.