Autuori não garante retorno de Pedro Raul e Luis Henrique contra o Vasco

Loja Casual FC
autuori luis henrique pedro raul
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Sem poder contar com Pedro Raul e Luis Henrique, lesionados, o técnico Paulo Autuori não garantiu o retorno dos atacantes para a partida do Botafogo diante do Vasco, quarta, às 21h30, pela Copa do Brasil. Após o empate sem gols com o Santos, o treinador disse que precisa esperar a atividade desta segunda, 21, para ter clareza sobre a possibilidade.

Uma coisa sou eu contar com eles. Outra é eles poderem. Seria leviano da minha parte qualquer perspectiva que eu desse. Vamos aguardar o dia de amanhã, ver como estarão a reagir. E depois falamos disso de uma maneira mais clara. Não gosto disso. Não vou levar vocês (imprensa) para isso e depois acontecer de outra maneira. Vamos ver amanhã como vão se reapresentar, se terão condições de treinar – disse.

Pedro Raul está fora dos jogos do Botafogo por dores na coxa. Curiosamente, a última partida do centroavante foi a derrota para o Vasco, no Brasileiro. Já Luis Henrique ainda sente dores no púbis e não atua desde o início do mês de setembro, no empate contra o Coritiba.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Com a vitória por 1 a 0 no jogo de ida, o Botafogo tem vantagem para o clássico desta quarta, contra o Vasco, em São Januário. O Alvinegro joga por um empate para avançar à próxima fase da Copa do Brasil. Além da classificação, se avançar, o Alvinegro garante R$ 2,6 milhões em premiação. A verba é fundamental para que o Clube honre seus compromissos.

autuori luis henrique pedro raul
Pedro Raul e Luis Henrique são aguardados por Autuori para o treino desta segunda. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.