Auxiliar de Tiago Nunes parabeniza jogadores do Botafogo após empate com Aurora: ‘Conseguimos cumprir o plano’

Loja Casual FC
botafogo aurora coletiva
Reprodução / ESPN

Auxiliar de Tiago Nunes, Evandro Fornari avaliou o empate entre Botafogo e Aurora por 1 a 1. O Glorioso vencia até o último minuto de partida, mas sofreu o empate, como de costume desde o final da última temporada. Para o auxiliar, no entanto, o plano foi cumprido.

Antes de tudo, parabenizar nossos atletas. É sempre muito difícil jogar aqui. Campo pesado, altitude e a gente conseguiu dentro de um plano de jogo cumprir. Claro que a nossa ideia era buscar os três pontos, mas esse empate deixa a série aberta. Agora temos dentro da nossa casa totais condições de passar de fase – disse.

Mais declarações

Plano de jogo

— A gente sempre tem um plano de jogo. As nossas substituições no segundo tempo foi para que a gente pudesse reter a bola. Com a entrada dos atletas no segundo tempo a ideia era continuar jogando e ter uma transição rápida. Então dentro do nosso plano de jogo a gente conseguiu algumas coisas que talvez podíamos ter ajustado no final do jogo. A ideia era manter o que vínhamos fazendo no primeiro tempo.

Segundo jogo

— Certamente vai ser um jogo difícil, mas tratando de um jogo na nossa casa, com a força do nosso torcedor, a gente tem plenas condições de fazer um bom jogo. E passar para a próxima fase.

botafogo aurora alexander barboza
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Audax, sábado, 24, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5422 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.