Após a vitória do Botafogo, de virada, sobre o Náutico, o auxiliar Luis Fernando Flores destacou a maturidade da equipe para reverter o quadro no Nilton Santos. Apesar de chegar à vice-liderança da competição com o resultado, Luis Fernando pediu pés no chão.
– Time mostrou maturidade, soube ter tranquilidade para buscar o resultado, contra um grande adversário. O Náutico ficou 12 rodadas na liderança, saberíamos que seria um jogo difícil. Falta muita coisa ainda, tem muitos jogos, tem mais um jogo muito difícil contra o CSA e temos que estar ligados e focados para conseguir mais um resultado – afirmou Luis Fernando.
A quatro pontos do líder Coritiba, o Botafogo pode sonhar com algo além do acesso: o título da competição. Luis Fernando, no entanto, diz que o foco é o acesso.
– A responsabilidade cada vez aumenta mais. Continuamos o G-4 e os adversários vem para cima do Botafogo com tudo. Nosso principal objetivo é o acesso, a partir daí vamos pensar em algo diferente, quem sabe o título. Claro que queremos o título, mas o foco é o acesso. Falta muito ainda, vamos continuar trabalhando com os pés no chão, jogo a jogo – frisou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários