Bar oferece caixa de cerveja por gol de Pimpão contra Bahia

Loja Casual FC
Rodrigo Pimpão Botafogo
Pimpao. Botafogo x Sao Paulo pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 21 de Setembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo.rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. r
Rodrigo Pimpão Botafogo
Pimpão entrou no segundo tempo contra o São Paulo, mas não marcou. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Para promover a quarta de futebol e atrair frequentadores, o Bar do Leblon elaborou uma promoção inusitada. Chamado de “Futebol Social Clube”, o evento promete bebida aos torcedores. Em sua divulgação, o estabelecimento oferece uma caixa de cerveja a cada gol de Rodrigo Pimpão, do Botafogo, contra o Bahia, no jogo desta noite, às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Rodrigo Pimpão Botafogo
Panfleto do Bar Leblon. Foto: Reprodução

No mesmo horário da partida do Alvinegro, o Flamengo enfrenta o Internacional, no Maracanã. Neste caso, o bar é menos generoso: a cada gol de Gabigol, o frequentador com a camisa do rubro-negro ganha um chope garotinho.

A diferença na oferta é simples. Enquanto Gabriel Barbosa é artilheiro isolado da competição, com 17 gols marcados, Rodrigo Pimpão ainda não marcou no Brasileirão. O atacante alvinegro participou dos 15 dos 20 jogos do Botafogo na competição.

Em toda temporada de 2019, Pimpão tem três gols marcados — um no Carioca e dois na Copa do Brasil. Apesar da falta de pontaria, o atacante é líder de assistências do Botafogo até aqui, com seis passes decisivos na temporada.

A relação de Rodrigo Pimpão com a torcida do Botafogo é de altos e baixos. Nesta quarta, o atacante de 31 tem nova oportunidade de reverter a imagem. Sem Luiz Fernando, suspenso, Pimpão será o titular da equipe contra o Bahia, às 21h30, na Fonte Nova.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.