Em entrevista coletiva após a vitória do Vasco sobre o Botafogo, o técnico Maurício Barbieri admitiu que não houve pênalti para sua equipe ao final da primeira etapa. Na ocasião, o juiz observou a penalidade de Carli. O lance, no entanto, passou por revisão do VAR e foi anulado.
Na confusão, o lateral Rafael, do Botafogo, agrediu o jogador rival e acabou expulso. Para Barbieri, conduta acertada da arbitragem.
— Nas imagens que eu vi, incialmente, para mim tinha sido pênalti. Depois passaram umas imagens na volta do intervalo, que parece que o Carli toca antes na bola. Então, concordo que não foi pênalti. Eu questiono talvez um pouco a forma da entrada porque veio de cima para baixo. Poderia ser dado dois lances dentro da área. A expulsão do Rafael não tem o que falar. Todo mundo viu. Não sei porque ele se perdeu ali nas emoções. Expulsão que veio da conduta dele – disse.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, dia 25, sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar