Referência na defesa do Botafogo, Alexander Barboza teve dificuldades para descrever em palavras o sentimento de classificar o time às oitavas da Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O Alvinegro avançou mesmo após perder para o Atlético de Madrid por 1 a 0, nesta segunda, 23, no Rose Bowl.
– Difícil dizer o sentimento. Estou muito feliz pela classificação, esse grupo merece, confiava no seu trabalho. Para fora, surpreende a classificação, não para nós, porque acreditávamos. Um pouco chateado pelo resultado, sempre quero ganhar. É uma mistura de sentimentos – admitiu Barboza, ao “SporTV“.

Com objetivo de título, o zagueiro do Botafogo garantiu que não tem preferência pelo adversário da próxima fase da competição.
– É comemorar, obviamente. O objetivo principal, independentemente de ganhar ou perder esse jogo, era classificar às oitavas. Todos os times são difíceis, em algum momentos teríamos que enfrentar. Quem quer ser campeão tem que estar disposto a enfrentar qualquer outro – declarou.
Com a derrota para os madrilenhos, o Botafogo avançou na segunda posição do Grupo B. Com isso, enfrenta o líder do Grupo A no próximo sábado, às 13h, na Filadélfia.
Comentários