Após a derrota do Botafogo para o Atlético-GO, o técnico Eduardo Barroca valorizou o adversário, segundo o qual, foi construído de maneira mais coerente que o Alvinegro para a temporada.
— Precisamos ter ciência que nosso adversário, desportivamente, foi montado de uma forma muito mais coerente que nós. Muito mais equilibrado. Vive um momento bom porque isso foi construído. É preciso dar o mérito ao adversário. Aliás, em sete jogos que estou à frente da equipe, nenhum índice é favorável. Nunca levamos, por exemplo, vantagem para o intervalo. Além disso, levamos gols nos sete jogos. As substituições não têm dado certo. Enfim, existe um desequilíbrio muito claro, desportivo e coletivo. O principal é o lado mental certamente.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Com a derrota para o Atlético-GO, o Botafogo segue na lanterna do Brasileiro com 23 pontos. Embora ainda não esteja matematicamente rebaixado, para sair da situação, o Alvinegro precisa vencer todas as sete partidas que restam. A queda, portanto, é questão de tempo.
Leia também: Lanterna do Brasileiro, Botafogo é alvo do Íbis: ‘Campanha invejável’
Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta o Fluminense, domingo, 24, às 20h30, em São Januário. O rival é o atual sétimo colocado do Brasileiro, com 46 pontos e briga por vaga na Libertadores.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar