Barroca indica Botafogo sem surpresa para enfrentar o Ceará

Loja Casual FC
Botafogo Ceará
Barroca.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 11 de Setembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Botafogo Ceará
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Desde o segundo tempo da derrota para o Internacional, Barroca parece ter encontrado o melhor time possível com o elenco que dispõe. Assim, o Botafogo deve enfrentar o Ceará, sábado, às 21h, no Castelão, sem grandes surpresas.

Titulares em suas posições, Gabriel e Gatito retornam à equipe. O zagueiro ficou fora da partida contra o Atlético-MG por questões contratuais e o goleiro estava servindo à seleção paraguaia.

Logo após a vitória sobre o Atlético-MG, Barroca já dava indícios da manutenção da equipe.

— O ideal é que você consiga manter o maior número de jogos possíveis os mesmos jogadores. Porque a sincronia coletiva vai aumentando de acordo com os jogos e os problemas que os jogos oferecem para a equipe – afirmou.

Com a dobradinha na direita — Marcinho à frente e Fernando na lateral —, a equipe aumentou o poder de fogo e passou a sofrer menos pelo setor.

O jovem Lucas Campos chegou a ser testado na posição hoje ocupada por Marcinho, mas não convenceu.

Para o treinador, o Botafogo ideal teria Diego Souza como meia com uma outra opção no ataque. No entanto, Vinicius Tanque, Victor Rangel e Igor Cássio, peças que têm à disposição para o setor, não agradaram.

Fora desde a partida contra a Chapecoense por causa de uma lesão no pé, Rodrigo Pimpão deve voltar a ser relacionado.

O provável Botafogo contra o Ceará é: Gatito, Fernando, Carli, Gabriel, Gilson (Lucas Barros); Cícero, João Paulo, Alex Santana, Marcinho, Luiz Fernando e Diego Souza.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.