O atacante boliviano Rhenzo, que assinou seu primeiro contrato profissional na última sexta, 5, tem multa rescisória para o exterior estipulada em US$ 20 milhões (cerca de R$ 109 milhões na cotação atual). De acordo com o jornalista Thiago Franklin, o objetivo do Alvinegro é negociá-lo futuramente com o mercado estrangeiro.
Aos 17 anos, Rhenzo assinou contrato com o Botafogo até o final de 2024. Na próxima temporada, o planejamento do Clube prevê que o atleta participe do Sub-20, apesar da idade. Isso porque o atacante é visto como muito promissor na posição, sobretudo pelo faro de gol.
Leia também: Bahia estipula valor de compra de meia Marco Antônio, emprestado ao Botafogo
Gerente geral da base do Alvinegro, Tiano Gomes elencou as qualidades de Rhenzo. De acordo com o profissional, o atacante deverá servir o elenco profissional em breve.
— A gente assina com um atleta oriundo da base, que está há bastante tempo no Botafogo. Um jogador de seleção, convocado constantemente para as categorias de base da Bolívia. O Rhenzo é um atacante alto, fazedor de gols. A gente tem a expectativa agora, com ele subindo para a categoria Sub-20, que continue o seu desenvolvimento para que, o mais breve possível, possa estar dando alegria para a nossa torcida tanto na equipe Sub-20, como na equipe profissional – disse Tiano.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários