Basquete: Botafogo anuncia patrocínio pontual da Fatal Model para os playoffs do NBB

Loja Casual FC
fatal model basquete

O basquete do Botafogo anunciou nesta sexta, 19, o patrocínio da Fatal Model, maior plataforma de anúncios de acompanhantes do país, para o time de basquete visando os playoffs do NBB.

Segundo o site “MKT Esportivo”, a estreia do novo patrocinador na camisa será já neste sábado (20/4), no primeiro jogo contra o Flamengo pelas oitavas de final, às 19h30, em General Severiano. O contrato é válido até dezembro de 2024.

A marca da Fatal Model ocupará a parte da frente da camisa, abaixo do patrocínio master. O acordo ainda inclui ações conjuntas nas redes sociais, exibição da marca em backdrops e ativações.

– De fato, estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Botafogo no basquete e certamente será uma relação de muito sucesso. Acreditamos que o esporte pode exercer um papel transformador e educador na sociedade. E por isso, queremos estar cada vez mais inseridos no meio esportivo brasileiro, em diferentes modalidades – disse Nina Sag, porta-voz da Fatal Model.

– Ficamos muito contentes pela negociação com êxito do clube e a chegada de mais um patrocinador, isto é, um parceiro que vem investindo nos esportes. Certamente, com a contribuição da Fatal Model, o Botafogo, que é um dos clubes mais tradicionais do basquete nacional, estará ainda mais forte para atingir seus objetivos nesta reta final de campeonato e na próxima temporada – afirmou Carlos Salomão, diretor de basquete do Botafogo.

botafogo basquete
Wallace Lima / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*