Kaio Pantaleão foi apresentado pelo Glorioso nesta sexta, 6. O zagueiro revelou que mantém conversas com o clube há bastante tempo e ressaltou a satisfação com a conclusão do acordo.
— Primeiramente agradecer à família Botafogo, estou muito feliz, é um prazer vestir a camisa do Glorioso. Estou muito feliz e muito grato por tudo isso – declarou Kaio.

— Faz dois anos que estamos nessa busca para eu vir para cá. Para mim, sempre bom estar jogando no meu país. Falei com meus agentes, viemos conversando para eu estar aqui representando o Botafogo – frisou.
Mais respostas de Kaio Pantaleão
Formação do Botafogo
— Lá a gente jogava mais ou menos nessa formação. Venho de um campeonato que a gente parou lá agora há pouco tempo. Então, é claro que não é a mesma coisa. já viajar, tem toda essa questão de viagem e tudo. Mas estou preparado e ficar à disposição da comissão para poder servir ao Botafogo.
Relação com Victor Sá no Krasnodar
– O Sá virou um grande amigo meu, um irmão. E claro que, com toda essa conversa, eu comentei com ele, fiz algumas perguntas para ele. E ele só me passou coisas boas. Enfim, a gente conversou bastante.
Preferência em campo
— Tenho a minha preferência, que é zagueiro. Mas é claro que, se o treinador preferir, se ele estiver precisando ali, no momento eu vou atuar na posição que ele me colocar. Isso aí, sem dúvida.

Adaptação
— Eu espero que a adaptação seja rápida. Claro que todo atleta tem esse tempo de adaptação. Alguns demoram um pouco mais, alguns um pouco menos. Mas eu espero que o meu seja rápido e para que eu possa dar um pouco mais rápido a equipe.
Disputa com zagueiros do Botafogo
— Eu falei com eles, não só com eles, mas com todos os atletas. Eu fui bem recebido, e eu acho que essa disputa entre nós zagueiros é muito boa, não só para mim, não só para eles também, mas para o grupo. Então eu acho que não vai ser isso aí, não vai ser nenhum empecilho, eu acho que vai ser só melhor, quanto mais disputa, mais vontade, vai ser só o crescimento do Botafogo. Então eu acho isso muito bom.
Seleção Brasileira
— Claro, meu foco é defender o Glorioso, e eu estou focado mais nisso. Claro que todo mundo tem um sonho de jogar na seleção, mas eu acho que é consequência do trabalho. Então o meu foco é mais defender a camisa do Botafogo nesse momento.
Comentários