Botafogo cobra justiça por Igor Melo, setorista do clube baleado no Rio

Loja Casual FC
Reprodução/Instagram

Através das redes sociais, o Botafogo fez um apelo por justiça e esclarecimento do caso relacionado a Igor Melo, um torcedor e jornalista do clube que foi atingido por tiros quando retornava para casa por um policial militar na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada da última segunda, 24.

Reprodução/Instagram

Igor está sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, acusado injustamente de roubo, e seu estado é considerado estável. Ele sofreu perfurações no rim e no baço, conforme informado pelo deputado estadual Leonel de Esquerda, que está acompanhando o caso.

De acordo com a esposa, Marina Moura, Igor Melo foi acusado de roubo pela esposa do policial. No momento do ocorrido, Igor estava saindo do seu emprego como garçom no Bar Batuq e pegava um moto-táxi para casa quando foi alvejado.

Nota do Botafogo

O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos! Igor participou de inúmeros atendimentos à imprensa realizados pelo Clube e atuou sempre com profissionalismo e respeito com atletas, funcionários e colegas de profissão. Estamos juntos em pensamento positivos!

Para apoiar Igor Melo e sua família

Chave pix CPF 102.888.194-03 (Marina de Moraes Moura).

 

Comentários

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*