
Através das redes sociais, o Botafogo fez um apelo por justiça e esclarecimento do caso relacionado a Igor Melo, um torcedor e jornalista do clube que foi atingido por tiros quando retornava para casa por um policial militar na Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada da última segunda, 24.

Igor está sob custódia no Hospital Estadual Getúlio Vargas, acusado injustamente de roubo, e seu estado é considerado estável. Ele sofreu perfurações no rim e no baço, conforme informado pelo deputado estadual Leonel de Esquerda, que está acompanhando o caso.
De acordo com a esposa, Marina Moura, Igor Melo foi acusado de roubo pela esposa do policial. No momento do ocorrido, Igor estava saindo do seu emprego como garçom no Bar Batuq e pegava um moto-táxi para casa quando foi alvejado.
Nota do Botafogo
Para apoiar Igor Melo e sua família
Chave pix CPF 102.888.194-03 (Marina de Moraes Moura).
O Botafogo deseja força e uma pronta recuperação ao torcedor, estudante e trabalhador Igor Melo, que encontra-se hospitalizado após ser baleado enquanto deixava o trabalho e retornava para casa. O Clube cobra justiça e elucidação dos fatos!
Igor participou de inúmeros… pic.twitter.com/fDFGCQRtXS
— Botafogo F.R. (@Botafogo) February 25, 2025
Be the first to comment