BOTAFOGO EMPATA NO ÚLTIMO MINUTO COM ATHLETICO E MANTÉM LIDERANÇA DO BRASILEIRO

Loja Casual FC
botafogo athletico bastos (2)
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo buscou no último minuto o empate contra o Athletico-PR por 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, e manteve a ponta do Campeonato Brasileiro.

De bom tamanho

Bem montado por Cuca, o Athletico foi amplamente superior ao Botafogo no primeiro tempo. O Furacão dominou as ações, teve as melhores oportunidades de marcar e finalizou mais que o Glorioso. O time de Artur Jorge saiu satisfeito de campo com o empate sem gols.

botafogo athletico junior santos
Vitor Silva/Botafogo

Tudo novo de novo

Na etapa final, o Athletico continuou melhor e só precisou de sete minutos para abrir o placar com Mastriani, que aproveitou a falha de Bastos.

A grande chance do Botafogo saiu aos 15 minutos. Damián Suárez cruzou e encontrou o Cuiabano no outro extremo. Mas o lateral finalizou para fora.

O estrago só não foi maior porque John operou um milagre aos 35 minutos após finalização de Cristian. O goleiro do Glorioso espalmou para escanteio.

Com Júnior Santos em noite pouco inspirada e após o gol sofrido, Artur Jorge trocou Danilo Barbosa por Luiz Henrique para aumentar o volume ofensivo do time. Mas o time continuou esbarrando na sólida defesa da equipe paranaense.

No apagar das luzes

No último minuto de jogo, o Botafogo buscou o empate. Após escanteio pela esquerda, o angolano Bastos empatou e manteve o Glorioso na liderança.

botafogo athletico bastos (2)
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Criciúma, sábado, às 16h, no Heriberto Hülse, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*