Dono de um dos maiores salários do elenco do Botafogo, o zagueiro Marcelo Benevenuto tem encontrado resistência no mercado. Isso porque o Alvinegro já sinalizou que pretende negociá-lo e, ainda assim, não encontrou clubes dispostos a investir na contratação.
De acordo com o jornalista Thiago Franklin, o Atlético-MG era uma possibilidade. A saída do argentino Jorge Sampaoli, no entanto, interrompeu a negociação.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Outro treinador que gostaria de contar com Marcelo Benevenuto, segundo o jornalista, é Renato Gaúcho. Mas a incerteza sobre o futuro do treinador no Grêmio impossibilita qualquer tratativa no momento.
O alto salário de Benevenuto aliado à péssima temporada feita pelo zagueiro mudaram a perspectiva do mercado sobre o atleta. Para piorar, fora de campo também protagonizou episódios de indisciplina.
Portanto, o caldo da temporada passada explicam a derrocada do promissor zagueiro do Botafogo aos olhos do mercado da bola. Sem mercado, é provável que só receba sondagens no meio da temporada. Até lá, o Botafogo terá de arcar com o alto custo de Marcelo Benevenuto.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar