Ainda no mercado para montar o plantel para a temporada, o Botafogo sondou a situação de André Luis, do Corinthians. O atacante, aliás, está liberado pela equipe paulista para procurar outro clube.
A investida do Botafogo, no entanto, não é a única pelo atacante de 23 anos. Além disso, o Alvinegro quer o jogador por empréstimo. Por isso, a negociação hoje é vista como difícil. O estafe de André Luis analisa outras situações.
Até lá, André Luis aprimora a forma física no CT Joaquim Grava, já que não está nos planos do técnico Vagner Mancini. O jogador, no entanto, tem contrato com o clube até dezembro de 2022.
Venda frustrada
Na última temporada, André Luis defendeu o Daejeon Hana Citizen, da Coreia do Sul. Na negociação, os asiáticos ficaram com preferência de compra do atacante e sinalizaram positivamente para adquiri-lo.
Embora tenha anunciado o acerto, a venda para os coreanos, de fato, não se concretizou. Por isso, aliás, a FIFA recebeu ação do Corinthians cobrando ação para ressarcimento.
Leia também: Grêmio exerce cláusula e renova empréstimo de Luiz Fernando, do Botafogo
Revelado pelo Cianorte, André Luis acumula passagens por Ponte Preta, Fortaleza, Daejeon Citizen e Corinthias. Pelo Timão, no entanto, tem apenas cinco jogos sem nenhum gol marcado, de acordo com o site ‘oGol‘.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar