Em continuidade à celebração do aniversário de 130 anos, o Botafogo de Futebol e Regatas se une a Reserva, marca consolidada do universo da moda, para o lançamento da primeira collab entre as marcas.
A primeira coleção, que será lançada no dia 11 de julho, une os elementos que simbolizam o Clube Mais Tradicional com a identidade da Reserva. Uma forma exclusiva de vestir a moda alvinegra em vários momentos do seu dia a dia, além dos 90 minutos. CADASTRE-SE AQUI E CONFIRA O LANÇAMENTO EM PRIMEIRA MÃO!
“É com imensa alegria que anunciamos essa parceria que simboliza o crescimento do nosso programa de licenciamento, em linha com as visões do Textor e Thairo, associando o Botafogo a grandes marcas. A coleção da Reserva foi desenvolvida com muita paixão e talento, temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”, afirmou o Diretor de Comunicação e Branding Julio Gracco.
A coleção estará à venda na Botafogo Store de General Severiano e do Barra Shopping, além das lojas virtuais do Alvinegro e da Reserva, bem como nas principais lojas físicas da marca. Estampas com a Estrela Solitária e frases que traduzem a identidade alvinegra marcarão presença em diversos itens: camisas, polos, shorts, calça, roupas femininas e infantis, acessórios e moletons.
“Mais um lançamento em parceria com times nacionais que mantêm vivo o espírito torcedor e isso é muito significativo para nós que crescemos em um país que é símbolo do futebol. Estamos expandindo um conceito que trabalhamos desde o ano passado, que é trazer para o torcedor um ‘uniforme’ mais casual do seu time, para ser usado tanto em dia de jogo como também para sair e trabalhar”, comenta Pedro Cardoso, diretor de Novos Negócios da Reserva.
SOBRE A RESERVA
A Reserva é a única empresa brasileira no ranking das mais inovadoras do mundo, de acordo com a Revista Fast Company. A marca também carrega três importantes selos: Empresa B, ABVTEX e Capitalismo Consciente. Criada em 2004 por Rony Meisler e Fernando Sigal, seu conceito aposta na cadeia de fornecedores nacionais para acompanhar de perto a produção e controle de suas roupas, que hoje tem 97% de fabricação no Brasil. Atualmente, o Grupo AR&Co possui 118 lojas físicas, sendo 66 lojas próprias e 90 franquias da Reserva em todo o Brasil, além de uma rede com mais de 1,5 mil multimarcas pelo país. Desde 2020, a marca faz parte do conglomerado de vestuário e lifestyle da Arezzo&Co, nomeado de AR&Co, que também contém as marcas Reversa, Reserva Mini, Oficina, Simples, Reserva Ink, Reserva Go e BAW.
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