Botafogo fecha parceria com SESC e terá duplas de vôlei de praia

Loja Casual FC
botafogo sesc vôlei
Foto: Reprodução

Nasce o SESC Botafogo PRAIA!

A união de 2 gigantes promete reforçar o vôlei de praia brasileiro. Sesc RJ, instituição reconhecida por proporcionar bem-estar e qualidade de vida para a população do Rio de Janeiro, e Botafogo, um dos mais tradicionais clubes brasileiros, somarão forças na modalidade com três duplas no alto rendimento e um trabalho social.

Tudo num centro de treinamento a ser montado em Copacabana, uma das praias mais famosas do mundo. O anúncio oficial da parceria aconteceu na manhã deste domingo (12.02), durante o evento Campeãs da Areia.

“Desde o início acreditamos na parceria. O Botafogo tem uma consistente história no vôlei de quadra. Grandes times masculinos e femininos já nos representaram. Só para citar alguns dos nossos craques, Bebeto de Freitas, Júlio Reis, Nuzman e Ana Richa já defenderam o Glorioso. Agora é a vez de brilharmos nas areias”, declarou o Presidente Durcesio Mello.

Durcesio comemora parceria com o SESC para vôlei do Botafogo. Foto: Reprodução

Presente ao evento, o presidente do Sistema Fecomercio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior comemorou mais uma parceria representativa, que, sem dúvida, ampliará a plataforma de atendimento do Sesc RJ à população do Estado do Rio de Janeiro.

“O Sesc RJ é uma instituição voltada para proporcionar bem-estar e qualidade de vida para todos os cidadãos do Rio de Janeiro. Ter um parceiro do tamanho do Botafogo em uma iniciativa só amplia nosso alcance”, disse o presidente, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

Talita e Thamela, que estão na corrida olímpica por uma vaga em Paris 2024, Natasha e Giulia, que disputam o Circuito Brasileiro de vôlei de praia, e Carol Sallaberry e Marcela, que disputam os circuitos brasileiros de base, já disputaram o Campeãs da Areia, contra estrelas estrangeiras da modalidade, utilizando uma braçadeira com o escudo do Botafogo.

“É um orgulho enorme representar o Sesc RJ e o Botafogo, duas instituições enormes e com um histórico vencedor dentro do esporte”, afirmou Talita, que tem três Jogos Olímpicos no currículo (2008, 2012 e 2016).

Comentários

Sobre Redação 5522 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*