Botafogo insiste por Rollheiser; argentino chegaria como contratação mais cara do clube

Loja Casual FC
Botafogo Benjamin Rollheiser Benfica
Hernan Cortez/Getty Images

O Botafogo não abre mão de disputar até o final, com o Benfica, a contratação do atacante Benjamín Rollheiser, do Estudiantes. Para ter o jovem argentino nesta temporada, a diretoria do Alvinegro ofereceu mais de 8 milhões de dólares (R$ 39,3 milhões na cotação atual), que seriam pagos de forma parcelada até 2025.

Com isso, Rollheiser chegaria ao Glorioso como a contratação mais cara do clube. Por outro lado, o Benfica também sinalizou com valores próximos.

No salário, no entanto, a proposta do Botafogo é mais vantajosa que a dos portugueses. Segundo o “ge“, o Alvinegro ofereceu um maior vencimento mensal e bônus ao meio-campista em relação ao Benfica.

Pesa contra o Botafogo, porém, o desejo do empresário é de que Rollheiser se transfira para a Europa. Segundo o profissional, o atacante “já fechou com o Benfica”. A decisão, no entanto, ainda não está tomada por nenhum dos lados.

All in

O Botafogo acredita já ter tudo de tudo para atrair Rollheiser. John Textor inclusive utilizou a cartada de Crystal Palace e Lyon, clubes do empresário, para seduzir o argentino. A ideia do estadunidense é incluir, no projeto, a possibilidade de Rollheiser se transferir para a Europa no médio prazo.

Botafogo Benjamin Rollheiser Benfica 2
LUIS ROBAYO/AFP via Getty Images

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*