Botafogo x Internacional: Valentim define time para a partida

Loja Casual FC
Botafogo Internacional escalação
Valentim.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 22 de Novembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Botafogo Internacional escalação
Valentim deve manter a estrutura que venceu a Chapecoense Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O zagueiro Carli no lugar de Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Luiz Fernando serão as novidades na escalação do Botafogo que enfrenta o Internacional, neste sábado, às 19h, no Nilton Santos, segundo os setoristas Fred Gomes e Thiago Franklin.

João Paulo, que chegou a ser dúvida por uma subluxação no cotovelo direito, vai para o sacrifício. Nesta sexta (29), o volante treinou sem dores graças a uma proteção no local.

Provável Botafogo contra o Internacional: Gatito; Fernando, Carli, Marcelo, Yuri; Cícero, João Paulo, Alex Santana; Luiz Fernando, Rhuan, Diego Souza.

Com 42 pontos, o Botafogo é o 13º colocado do Brasileiro e está a seis pontos da zona rebaixamento. Já o Internacional é o 8º com 51 pontos e briga por uma vaga da Libertadores da América.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.