Em mais uma etapa no processo de modernização do Estádio Nilton Santos, o Botafogo inicia a temporada 2024 investindo no programa de reconhecimento facial da Bepass. Com o objetivo de oferecer segurança e mais agilidade no acesso ao estádio, o Clube e a nova parceira implementarão o novo sistema no decorrer do Campeonato Carioca. Como parte da filosofia de John Textor e da SAF, a tecnologia chega como grande aliada dos torcedores em mais uma jornada.
O sistema de reconhecimento facial para acesso ao Estádio Nilton Santos começa a ser implantado e testado no primeiro trimestre de 2024. A tecnologia estará presente em todas as 96 catracas do estádio no início do Campeonato Brasileiro.
— Nossa torcida bateu todos os recordes de público no último ano, estamos investindo em tecnologia de ponta para aumentar a conveniência e a facilidade para o acesso ao Estádio. Esse é mais um avanço em uma série de transformações lideradas pelo John, que estão em curso dentro no nosso planejamento estratégico. O torcedor pode esperar uma experiência cada vez mais simples e segura – afirmou o Head de Marketing do Botafogo, Pedro Souto.
Sempre atento às necessidades dos torcedores, o Botafogo trabalha desde 2018 com o sistema de ingresso em QR Code, o que diminui as filas e acaba com a obrigatoriedade da troca pelo bilhete físico. O Clube segue empenhado em aprimorar as experiências no estádio e, em 2024, terá no sistema de reconhecimento facial ainda mais praticidade a oferecer.
— Nossa ideia é proporcionar agilidade na entrada dos torcedores, já que a leitura da face acontece em menos de três segundos, além da facilidade até porque a própria face é a entrada, não sendo necessário apresentar nenhum documento ou QRCode – comentou Ricardo Cadar, fundador e CEO da Bepass.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar