O Botafogo lamentou a morte de Quinho do Salgueiro, nesta quinta, 4. Aos 66 anos, o intérprete foi vítima de insuficiência respiratória. Ele estava internado no Hospital Evandro Freire, na Ilha do Governador e estava afastado do carnaval para tratar de um câncer de próstata.
Nota do Botafogo
É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Melquisedeque Marins Marques, o Quinho do Salgueiro, fervoroso torcedor alvinegro e um dos maiores representantes da cultura do samba carioca.
Neste momento de luto, o Botafogo se solidariza com a família, amigos e admiradores de Quinho do Salgueiro. Sua partida deixa uma lacuna irreparável no mundo do carnaval, mas sua arte e legado serão eternamente celebrados.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários