Botafogo x Macaé: Valentim define time titular; veja escalação

Loja Casual FC
Botafogo Macaé
Valentim.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 08 de Janeiro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Botafogo Macaé
Contra Macaé, Valentim vai repetir a equipe que venceu o Vitória/ES. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo está definido para enfrentar o Macaé. De portões fechados, o Alvinegro fez o último treino antes da partida neste sábado (25), no Nilton Santos. O Fogo Na Rede, no entanto, apurou o time titular que estreia no Carioca.

Gatito, Fernando, Marcelo, Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho, Nazário; Luiz Fernando, Luis Henrique e Pedro Raul

Este foi o time que começou o amistoso contra o Vitória/ES. Além disso, Valentim repetiu esta formação durante a pré-temporada no China Park, em Domingos Martins, região serrana do Espírito Santo.

Na quarta posição do Grupo A sem qualquer ponto, o Botafogo precisa vencer o Macaé para continuar com chances de classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

Força máxima

Além dos 11 titulares, o técnico do Botafogo terá à disposição todos os demais reforços para temporada: Alexander Lecaros, Ruan Renato, Luiz Otávio e Federico Barrandeguy. Todos resolveram suas pendências com a Federação e estão liberados para atuar.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.