O Botafogo manterá 40% dos direitos do volante Caio Alexandre, vendido para o Vancouver Whitecaps, do Canadá. Além disso, o Alvinegro receberá à vista pela transação. O Clube, no entanto, não revelou o valor da negociação para evitar penhoras.
A saída de Caio Alexandre foi anunciada através de vídeo na Botafogo TV. No registro, o volante lamentou deixar o Clube neste momento, mas ressaltou que a venda será positiva para as finanças do Botafogo.
— Não queria deixar o clube nessa situação. Por outro lado, no entanto, sei que será uma venda boa para o clube, para ajudar tanto os funcionários como os atletas que ficaram. Espero um dia voltar, reescrever uma história bonita no clube. Certamente sou grato a tudo o que o clube me proporcionou – afirmou Caio Alexandre.
Revelado pelo Botafogo, reconheceu o crescimento profissional e pessoal proporcionado pelo Clube na carreira.
— Estou aqui desde os 14 anos, então conheço todo o pessoal desde a base até o profissional. Certamente todos me ajudaram muito. O clube me ajudou muito. Aliás, me tornei um ser humano melhor, um atleta profissional melhor, um homem melhor. Devo muito a esse clube – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar