O Botafogo perdeu para o Goiás por 2 a 1, no Estádio da Serrinha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Alvinegro perde a invencibilidade de cinco jogos na competição. Vale lembrar que o time de Luis Castro era o único com 100% de aproveitamento até o início desta rodada.
Melhor, mas…
Melhor no primeiro tempo, o Botafogo só abriu o placar aos 32 minutos, com Tiquinho Soares, de pênalti. O centroavante se isolou ainda mais na artilharia do Brasileiro, com seis gols.
Num dos últimos lances do primeiro tempo, no entanto, o Goiás chegou ao empate, com Bruno Melo.
Virada e cera
Com o empate no final do primeiro tempo, o Goiás voltou do intervalo com outra postura e ímpeto. Logo aos 2, o time esmeraldino virou o jogo, mas o VAR apontou impedimento.
Logo na sequência do gol sofrido, Luis Castro sacou Gustavo Sauer e entrou com Junior Santos para fechar o corredor esquerdo do adversário.
Aos 11 minutos, o Goiás virou o jogo com Maguinho aproveitando bola alçada na pequena área. Muito abaixo das atuações passadas, o Botafogo buscava o gol de empate, mas pecava muito na finalização. Além disso, com a vantagem, o Goiás aproveitava cada segundo para atrasar o jogo manter o resultado.
O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR, quarta, 17, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Glorioso tem o clássico contra o Fluminense, sábado, 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar