Botafogo S/A: ex-dirigente revela que será investidor do projeto

Loja Casual FC
Botafogo S/A investidor
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Depois Carlos Augusto Montenegro confirmar ser investidor da Botafogo S/A, foi a vez de André Silva, ex-dirigente do Clube, fazer o mesmo. Em entrevista ao “Canal do TF”, parceiro do Fogo Na Rede, André disse que o projeto será um diferencial na história do Clube.

— Eu e minha família vamos ajudar a investir alguma coisa, nada muito significativo, porque não temos, mas vamos procurar ajudar sim. Acredito muito na S/A, vai ser um diferencial na história do Botafogo. Apresentei alguns investidores para os captadores e os botafoguenses estão aderindo e ajudando bastante. Está faltando pouco para sair, mas está bem próxima – garante.

Apaixonado pelo Botafogo, André Silva é tabelião e apontou o Clube como uma das coisas mais importantes da sua vida.

— O Botafogo para mim só está abaixo de Deus e da minha família. É uma das coisas mais importantes da minha vida. Me torno até pessoa chata quando não estou no meio de botafoguenses, porque ou fico muito calado ou falo muito de Botafogo. A instituição Botafogo é sagrada, suprema, maravilhosa. É um dos maiores amores da minha vida.

André Silva Botafogo
André Silva será investidor da Botafogo S/A. Foto: André Casado / GloboEsporte.com

Assim como André, Montenegro acredita na Botafogo S/A, razão pela qual também empregará parte do seu patrimônio no projeto.

— Eu vou ser investidor e vou assistir os jogos. Ora em casa, ora no estádio. Ora no camarote, ora nas arquibancadas. A partir do momento que o Montenegro passar a ser um torcedor, o projeto deu certo – disse Montenegro.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.