Considerada a única saída possível do Clube, a Botafogo S/A está cada vez mais perto de se tornar realidade. Segundo Durcesio Mello, candidato à presidência do Alvinegro este ano, o projeto está em fase final de burocracia.
— Acredito muito que a S/A vai sair agora em julho. Até 15, 20 de julho. Isso não só eu. Você fala com o Montenegro ou outras pessoas. O processo está muito adiantado. As negociações já estão em fase de advogado. Está muito adiantado. Pode não acontecer? Óbvio, mas eu estou otimista que vá acontecer – disse Durcesio em live a Thiago Cesário Alvim.
Leia mais: Salomon Kalou está prestes a ser jogador do Botafogo, diz jornal inglês
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Realidade próxima
O relato de Durcesio, que deve ser um dos investidores da Botafogo S/A, vai ao encontro do que afirmou o técnico Paulo Autuori ao programa “Bem Amigos” desta semana.
— O modelo do Botafogo vai terceirizar o departamento de futebol, já está aprovado pelo Conselho Deliberativo, de repente vai acontecer muito antes do que se imaginava, talvez mais para o início do segundo semestre do que para o fim. O Botafogo depende muito disso para ser viável em relação ao seu futebol – disse Autuori.
Leia mais: Salomon Kalou faz aceno ao Botafogo e anima torcedores
Outro dirigente citado por Durcesio, Carlos Augusto Montenegro corrobora o otimismo apregoado pelo candidato à presidência do Botafogo.
— Estamos muito otimistas. Estamos numa reta final de burocracia. Assim que sair, parte do dinheiro aportado é parte do custeio deste ano. Os salários serão colocados em dia imediatamente. A outra parte é para negociar com credores as dívidas. Além disso, levantar todas as penhoras e entraves para que você possa ter sua receita não comprometida – revelou em live para o “Canal do TF”.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar