A exemplo do “Botafogo Sem Medo”, o Grupo Frente Alvinegra também declarou voto favorável à venda do futebol do Alvinegro ao empresário John Textor. Segundo a nota oficial, a profissionalização da gestão sempre foi uma posição histórica do grupo.
Veja um trecho da nota oficial do Frente Alvinegra:
A profissionalização da gestão, defato, é uma posição histórica da Frente Alvinegra. Aliás, muitos de seus membros participaram ativamente da primeira tentativa de profissionalização do Clube, na gestão do ex-presidente Bebeto de Freitas (2003-2008), que à época criou a Cia Botafogo, hoje detentora da concessão do estádio Nilton Santos. A nosso ver, a ruptura com o amadorismo é um caminho sem volta, por meio do qual, portanto, o Botafogo será reconduzido à estrada de glórias e conquistas.
Portanto, conclamamos todos a abraçarem este projeto, votando SIM. Vamos aprovar a proposta doConselho Diretor, certos de que este é o caminho para que o Botafogo não só sobreviva, mas, acima de tudo, retome um caminho de glória e volte a dar alegria à torcida alvinegra.
A reunião do Conselho Deliberativo sobre o tema ocorre nesta quinta, 13. Já na sexta, os sócios do Botafogo deliberam sobre o mesmo assunto.
Leia também: Novo head scout, Raphael Rezende projeta trabalho no Botafogo: ‘Voar em médio, longo prazo’
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar